Atlético
None

ATLÉTICO

Vuaden relata xingamentos e ameaça de Cuca: 'Te dou uns tapas na cara'

Técnico do Atlético foi expulso após a derrota para o Ceará, no Castelão

postado em 24/06/2021 23:45 / atualizado em 25/06/2021 02:03

(Foto: Reprodução/PREMIERE)

O técnico Cuca foi expulso após a derrota do Atlético para o Ceará, por 2 a 1, com gol no último lance da partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do apito final, o treinador do Galo partiu para cima do árbitro Leandro Pedro Vuaden (RS). De acordo com o dono do apito, o comandante alvinegro fez até ameaças.

 
"Expulsei com cartão vermelho direto, após o término da partida, o técnico da equipe Clube Atlético Mineiro, senhor Alexi Stival, por adentrar ao campo de jogo e vir em minha direção proferindo as seguintes palavras 'você me dá azar na vida, ainda bem que vou largar para não precisar conviver com pessoas como você. tenho nojo. você é um gaveteiro'", relatou Vuaden, completando.
 
"Após visualizar o cartão vermelho, continuou proferindo as seguintes palavras 'sem vergonha, se eu cruzar com você na rua te dou umas tapas na cara', inclusive fazendo menção e se aproximando dizendo 'vagabundo, vagabundo'".
 
Vuaden diz que se sentiu ofendido com as palavras de Cuca após o jogo. "Quando eu estava na área mista me dirigindo ao vestiário da arbitragem o mesmo proferiu as seguintes palavras 'vagabundo, vagabundo, vai ter cpi hoje porque você me pediu voto para a sua esposa'. Informo ainda que me senti extremamente ofendido em minha honra pelas palavras proferidas contra a minha pessoa", concluiu.



 
Após muita reclamação, Cuca deixou o campo contrariado. O Galo foi derrotado com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, marcado por Gabriel Lacerda, em falha de Everson - que também errou no primeiro gol.
 
Com a derrota, o Atlético deixou escapar a chance de entrar no G4 do Brasileiro. O Galo cai para o 6° lugar, com 10 pontos. Foi o segundo resultado negativo seguido da equipe. 
 
Cuca não poderá comandar a equipe no jogo contra o Santos, domingo, às 20h30, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele deve ser substituído pelo auxiliar Cuquinha.


Tags: galo atlético interiormg seriea