Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Nacho está praticamente sem sintomas da COVID-19, diz assessoria

Armador está afastado se recuperando da doença

postado em 25/06/2021 10:33 / atualizado em 25/06/2021 10:58

(Foto: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO)


O meia Nacho Fernández está fora de combate no Atlético por causa da contaminação por COVID-19. Em comunicado nas redes sociais, a assessoria do jogador disse que ele está praticamente sem sintomas da doença e que seu quadro de saúde está evoluindo com o passar dos dias.

"Nacho nos conta que se encontra cada vez melhor, praticamente sem sintomas e que sua recuperação está em franco crescimento dia após dia", disse a equipe do jogador, em postagem nas redes sociais.

Nacho é um dos destaques do Atlético neste início de temporada. O bom momento do jogador foi interrompido em função da infecção por COVID-19. O Atlético comunicou o afastamento do argentino na última segunda-feira.



O armador ficará pelo menos dez dias afastado, a contar pela data do exame positivo.

O Atlético vive novo surto de COVID-19 na Cidade do Galo. Desde o início de junho, oito jogadores testaram positivo para coronavírus e iniciaram o isolamento social. É a segunda vez em que o time fica bastante desfalcado em função dos casos. Em novembro do ano passado, o clube alvinegro viveu situação parecida, com ainda mais ausências em relação ao novo período.

Tags: galo atleticomg nacho covid-19