Atlético
None

ATLÉTICO

Com Venezuela eliminada da Copa América, Atlético terá retorno de Savarino

Venezuelano deve ser reforço para jogo diante do Atlético-GO

postado em 27/06/2021 20:39 / atualizado em 27/06/2021 20:52

(Foto: Divulgação/Venezuela)

Com a eliminação da Venezuela logo na fase de grupos da Copa América, depois da derrota por 1 a 0 para o Peru, neste domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Atlético terá reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante Savarino, que estava com a Seleção Venezuelana, estará de volta ao clube para os próximos compromsisos. 

Savarino foi titular na derrota para os peruanos em Brasília. A Venezuela fechou a participação no Grupo B sem vencer. Foram dois pontos conquistados, em empates diante de Equador (2 a 2) e Colômbia (0 a 0). A Vino Tinto ficou na lanterna da chave e não avançou para as quartas de final. 

Savarino devera estar à disposição para o jogo diante do Atlético-GO, na próxima quinta-feira, 1º de julho, no Mineirão, pela oitava rodada. O venezuelano será reforço importante, já que o time alvinegro tem vários desfalques por causa de lesões, COVID-19 e convocações de atletas. 

Em relação aos demais convocados para a Copa América, o Atlético terá de aguardar o 'mata-mata' para ter mais reforços. Paraguai, que conta com o zagueiro Junior Alonso, Chile, com o atacante Vargas, e o Equador, com o volante Alan Franco, se classificaram para as quartas de final com as respectivas seleções. 

Tags: galo venezuela atleticomg interiormg seriea copaamerica savarino