UAI


Atlético perde mais jogadores para sequência do Campeonato Brasileiro

Dois titulares cumprirão suspensão automática na próxima rodada

27/06/2021 23:12 / atualizado em 28/06/2021 00:33
compartilhe
Guilherme Arana foi punido pelo árbitro Bruno Arleu de Araujo e vai cumprir suspensão
foto: Pedro Souza/Atlético

Guilherme Arana foi punido pelo árbitro Bruno Arleu de Araujo e vai cumprir suspensão


O Atlético vai conviver com mais desfalques para a sequência do Campeonato Brasileiro. Dois titulares terão que cumprir suspensão automática na partida diante do Atlético-GO, na próxima quinta-feira, dia 1º de julho, no Mineirão, pela oitava rodada: o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o volante Allan

Guilherme Arana e Allan foram punidos na derrota diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. O lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o volante, que estava 'amarelado', cometeu falta e levou o segundo, sendo expulso em seguida. 

Para o meio-campo, o Galo tem Jair e Zaracho para a posição de Allan. Entretanto, a lateral esquerda é um grande problema para o técnico Cuca. Dodô, reserva imediato de Guilherme Arana, está afastado por causa de lesão. E o zagueiro Junior Alonso, que poderia atuar na função, está com a Seleção Paraguaia na Copa América. 

A situação se complica porque o próprio Allan poderia atuar improvisado pelo setor esquerdo da defesa. Mas o volante também vai cumprir a automática na partida diante do Dragão. Cuca, que não ficou no banco de reservas na Vila Belmiro, pois estava suspenso, estará de volta no Mineirão. 

Em compensação, um jogador que era desfalque por causa da Copa América tem retorno certo. O atacante Savarino, que defendeu a Venezuela no torneio, voltará ao Galo depois da eliminação da 'Vino Tinto' logo na primeira fase, na lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos. 



Compartilhe