Atlético
None

ATLÉTICO

Gabriel deve ser mais um zagueiro revelado pelo Atlético vendido; relembre

Neste século, clube já negociou seis defensores que surgiram na base

postado em 09/07/2021 04:00 / atualizado em 09/07/2021 14:06

(Foto: AFP)

O Atlético está próximo de finalizar a venda de mais um zagueiro. Gabriel, de 26 anos, está sendo negociado com um clube japonês. O jogador deve fechar com a nova equipe nos próximos dias. 

Gabriel será mais um zagueiro revelado pelo Atlético negociado com clubes do exterior neste século. Além dele, estão na lista Cláudio Caçapa, Lima, Leandro Almeida, Jemerson, Bremer e Jesiel (veja valores na galeria abaixo).



No último sábado, o Superesportes publicou que o estafe do jogador havia comunicado à diretoria do Atlético que apresentaria uma proposta do futebol japonês. De acordo com o portal Fala Galo, a negociação gira em torno de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10,5 milhões).

O Atlético vê com bons olhos a negociação de um dos defensores e já se preparava para isso desde o início da temporada.

Para a zaga, o elenco alvinegra ainda conta com Junior Alonso, Réver, Igor Rabello, Micael e Nathan Silva (recentemente reintegrado ao grupo após empréstimo ao Atlético-GO).

O clube não descarta contratar mais um jogador da posição. Antes de Gabriel, o Atlético perdeu o zagueiro Bueno, cujo contrato de empréstimo se encerrou no mês passado.



Tags: galo atlético interiormg mercadobola