Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Atlético x Boca Juniors: saiba onde assistir à partida da Copa Libertadores

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no Mineirão, em jogo válido pelas oitavas de final da competição

postado em 19/07/2021 11:54

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Atlético e Boca Juniors-ARG decidem, nesta terça-feira, às 19h15, no Mineirão, o classificado para as quartas de final da Copa Libertadores. A partida de volta das oitavas de final da competição será transmitida pelo canal Fox Sports. O Superesportes também acompanha o lance a lance do duelo decisivo. 

Na última terça-feira (13), as equipes empataram sem gols na Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina. Se nenhum dos times balançar as redes, a decisão será por pênaltis. Qualquer empate que movimente o placar classifica a equipe argentina.

O atacante chileno Eduardo Vargas será desfalque da equipe porque testou positivo para a COVID-19 no sábado. O volante Jair teve uma luxação no ombro direito e passará por exames de imagem nesta segunda-feira. 

Poupados na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians no sábado, na Neo Química Arena, o zagueiro Réver, o meia argentino Nacho Fernández e atacante venezuelano Savarino devem retornar ao time titular. A equipe finaliza a preparação para o duelo com um treinamento na tarde desta segunda-feira. 
 
 

Tags: galo atletico interiormg futinternacional futnacional boca juniors onde assistir libertadores2021