Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Vargas diz que fez mudança radical na alimentação e revela sonho

Atacante participou de 17 jogos pelo Galo na temporada e marcou cinco gols

postado em 26/07/2021 09:26 / atualizado em 26/07/2021 11:30

(Foto: AFP)

O atacante Eduardo Vargas, do Atlético, disse em entrevista ao jornal 'Las Últimas Noticias', do Chile, que mudou a alimentação para retardar a aposentadoria. Ele tem 31 anos e já está se cuidando. O jogador ainda destacou que pretende, no futuro, voltar à Universidad de Chile e sublinhou o sonho de disputar mais uma Copa do Mundo.

"Quero alargar minha carreira e não ter lesão, portanto teria que fazer mudanças. Na Copa América, cheguei com quatro quilos a menos. Agora, como coisas saudáveis. Antes, pizza, batata frita, muita Coca-Cola e, de vez em quando, cerveja", disse.

O chileno passou a dar mais espaço para verduras e legumes no cardápio de casa. "Agora bebo muita água, como muita verdura e comidas saudáveis. Às vezes, tomo uma Coca-Cola, mas estou mais saudável. Durante a Copa América, superei uma lesão e me senti bem fisicamente. Isso deve ser pelas trocas na alimentação, como na maneira de treinar", completou o atacante.

Vargas revelou que se separou da modelo brasileira Daniela Colett, mas ainda vivem juntos. "Normal, somos pais de três filhos e temos que ter uma boa relação. Isso não é nada raro", disse. "Óbvio que é duro a separação, ninguém gosta de passar por essas coisas, mas trato de ter uma boa convivência", acrescentou o jogador.

O atacante chileno ainda disse que quer retornar à Universidad de Chile, clube pelo qual foi campeão da Copa Sul-Americana (2011) e bicampeão chileno (Apertura e Clausura 2011). "Claro que eu quero voltar. A torcida sabe que quero voltar um dia à La U. Mas isso veremos com o tempo", disse.

O sonho do jogador no futebol é conseguir disputar mais uma Copa do Mundo. "Sabemos que para muitos de nós será a última chance de jogar um Mundial e, por isso, temos o desejo de conseguir a classificação".

Nesta temporada, Vargas participou de 17 jogos pelo Atlético e marcou cinco gols. Ele se recupera de infecção da COVID-19 e deve voltar a treinar com o grupo alvinegro ainda nesta semana.


Tags: galo atacante sonho futinternacional Vargas