Atlético

ATLÉTICO

Recuperado da COVID-19, Eduardo Vargas volta aos treinos no Atlético

Atacante chileno desfalcou o Galo nas últimas três partidas

postado em 26/07/2021 15:34

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O técnico Cuca ganha mais uma opção para armar o time do Atlético. O atacante Eduardo Vargas, recuperado da COVID-19, foi liberado para voltar aos treinos na Cidade do Galo. O chileno deve ser relacionado para o confronto contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

"Após cumprir o período necessário de isolamento, o atacante Eduardo Vargas realizou exames físicos e cardiológicos protocolares. O atleta está liberado para se juntar ao grupo e já treina hoje à tarde na Cidade do Galo. Seja bem-vindo de volta!", divulgou o clube nas redes sociais.

Vargas ficou fora das últimas três partidas do Atlético. O chileno testou positivo para coronavírus no dia 17 de julho. Nos nove dias afastado, ele foi ausência nos jogos contra Corinthians, Boca Juniors e Bahia.

Com o retorno de Vargas, Cuca ganha mais uma opção ofensiva no elenco. Nos últimos jogos, apenas Hulk, Savarino, Sasha, Sávio e Echaporã vinham sendo relacionados.

O Atlético agora espera pelas recuperações dos atacantes Keno e Marrony, e do volante Jair, que estão no departamento médico.


Tags: galo atlético casos copadobrasil interiormg seriea covid-19