Atlético
None

ATLÉTICO

Jair, Keno e Marrony: qual a situação dos jogadores no DM do Atlético?

Jair e Marrony estão em fase final de recuperação na Cidade do Galo

postado em 26/07/2021 18:40 / atualizado em 26/07/2021 18:45

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Após a liberação do atacante chileno Eduardo Vargas, que se recuperou da COVID-19, o departamento médico do Atlético deve ficar mais vazio nos próximos dias. O volante Jair e os atacantes Keno e Marrony avançam em suas recuperações e podem ser liberados em breve.

O volante Jair é que está mais próximo de voltar aos planos do técnico Cuca. Ele sofreu uma luxação no ombro direito durante a vitória do Galo sobre o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O jogador vem alternando trabalhos na academia e no campo.

O atacante Marrony, que teve uma entorse no joelho direito durante a vitória do Atlético sobre o Flamengo, está em fase final de recuperação.

Já Keno teve a lesão muscular na coxa esquerda confirmada no dia 1° de julho. De lá para cá, vem fazendo recuperação com fisioterapia na Cidade do Galo. O atacante deve demorar um tempo maior para voltar aos trabalhos.

Além dos três jogadores, o Atlético vem tendo outros dois desfalques: o goleiro Rafael, que segue em recuperação de cirurgia no ombro direito, e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que disputa os Jogos Olímpicos de Tóquio.




Tags: galo atlético interiormg