Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Atlético: com novidade no ataque, River Plate divulga relacionados; confira

Jogo será disputado nesta quarta-feira, às 21h30, no Monumental de Núñez

postado em 10/08/2021 09:53 / atualizado em 10/08/2021 14:41

(Foto: Divulgação / River Plate)


O técnico Marcelo Gallardo terá o regresso do atacante Matías Suárez para a partida contra o Atlético, nesta quarta-feira, às 21h30, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Ele é a novidade na lista de relacionados do River Plate.

O atacante de 33 anos fez a sua última exibição no dia 28 de julho, vitória do River sobre o Lanús por 3 a 0. Ele deixou a partida no segundo tempo com dores musculares. A imprensa argentina diz que Suárez vem evoluindo bem, mas ainda não há certeza se ele começará o jogo.

Gallardo pode deixá-lo no banco, guardando-o para a partida de volta, no dia 18, às 21h30, no Mineirão. O Galo tem direito a decidir em casa por ter feito a melhor campanha da fase de grupos. Caso Suárez não comece a partida, o jovem Julián Álvarez, de 21 anos, deve ser titular.

Suárez, de 33 anos, joga no River Plate desde 2019. Ao todo, ele participou de 85 jogos e marcou 28 gols.

(Foto: AFP)

Voltas e baixas


O zagueiro Robert Rojas e o atacante Agustín Fontana voltam depois de liberação do departamento médico. O lateral-direito Montiel, com lesão muscular, e o zagueiro Pinola, com fratura no antebraço direito, estão fora do confronto.

Tags: galo relacionados river gallardo liberta atleticomg futinternacional