Atlético
None

ARENA MRV

Atlético: Arena MRV garante valor milionário com venda de cadeiras cativas

Galo avança em comercialização de lugares 'fixos' na arquibancada de seu futuro estádio; segundo lote de assentos já está próximo do fim

postado em 26/08/2021 21:05

(Foto: Divulgação/Arena MRV)

A Arena MRV, futura casa do Atlético, anunciou, nesta quinta-feira (26), que chegou a 900 unidades de cadeiras cativas do segundo lote de vendas comercializadas. Neste período, considerando também as vendas do primeiro lote, o projeto já garantiu um valor milionário: R$ 33 milhões.

 

A quantia será totalmente investida na continuação da construção da Arena MRV. Segundo os organizadores da obra, a arrecadação é fundamental para que o projeto continue em 'ritmo acelerado'.

 

Ainda de acordo com a Arena MRV, quando a venda do segundo lote chegar à marca de 1000 cadeiras cativas, um atleticano - escolhido pela própria torcida do Galo - será presenteado com uma delas para acompanhar todos os jogos do clube por uma temporada.

 

O torcedor do Atlético pode adquirir uma cadeira cativa na Arena MRV por parcelas a partir de R$ 499,72. A exclusividade dá garantia para presença em todos os duelos do Galo como mandante por 15 anos na arquibancada oeste inferior - sem precisar comprar ingressos e com uma vista privilegiada do campo.

 

Tags: venda valor estadio milionario atleticomg interiormg futnacional cadeiras cativas arena mrv