Atlético
None

COPA DO BRASIL

Comissão técnica da Seleção Brasileira acompanha Fluminense x Atlético

Partida desta quinta-feira vale pelas quartas de final da Copa do Brasil

postado em 26/08/2021 21:44

(Foto: Kin Saito/CBF)

Integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira foram ao Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, acompanhar o jogo entre Fluminense e Atlético na noite desta quinta-feira. A partida vale pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O auxiliar Cesar Sampaio e o analista Thomaz Koerich foram às tribunas do estádio assistir ao duelo e observar os destaques dos dois times.

Pelo lado do Atlético, o lateral-esquerdo Guilherme Arana foi convocado pelo técnico Tite para a rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

O Brasil vai enfrentar Chile, Argentina e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022. As partidas serão, respectivamente, nos dias 2, 5 e 9 de setembro.

A lista de atleticanos convocados, porém, pode aumentar. Isso porque 12 dos 25 nomes chamados por Tite jogam na Inglaterra ou na Espanha, cujas ligas decidiram não liberar jogadores para seleções que atuarão em países com alto risco de contaminação por COVID-19 - como é o caso do Brasil.

Atletas como o goleiro Everson e o atacante Hulk, por exemplo, estão na mira da Seleção Brasileira e podem ser lembrados caso os 12 jogadores que atuam em Inglaterra e Espanha não sejam mesmo liberados.

Tags: copadobrasil atleticomg interiormg futnacional fluminenserj selefut