Atlético
None

ATLÉTICO

Diego Costa viaja a São Paulo e pode estrear pelo Atlético neste domingo

Centroavante é aguardado pela delegação alvinegra nesta sexta-feira para reforçar o time na partida diante do Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão

postado em 27/08/2021 00:20 / atualizado em 27/08/2021 00:45

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O atacante Diego Costa pode estrear pelo Atlético neste domingo, no jogo contra o Red Bull Bragantino, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a partir das 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.



O centroavante de 32 anos passou os últimos dias treinando em Belo Horizonte para aprimorar a parte física. Nesta sexta-feira, Diego será incorporado ao elenco alvinegro, que está desde o início da semana fora da capital mineira para jogos contra o Fluminense no Rio de Janeiro, por Copa do Brasil e Brasileirão.

Do Rio, a delegação parte para um período de treinos em Atibaia, onde terá o reforço de Diego Costa. Além dele, o lateral-direito Mariano viaja para o interior de São Paulo e se junta ao grupo. O ala está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita que o tirou dos últimos jogos.

"Eu não espero o Diego no dia 12, contra o Fortaleza. Eu o espero já no domingo, contra o Bragantino. Ele e Mariano se incorporam à equipe em Bragança Paulista amanhã (sexta-feira)", disse o técnico Cuca após a vitória por 2 a 1 sobre o Flu, nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Diego Costa não disputa uma partida desde 22 de dezembro de 2020, quando ficou em campo por apenas três minutos na vitória do Atlético de Madrid por 2 a 0 sobre a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol.

Tags: galo cuca atleticomg interiormg futnacional diego costa seriea