Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Bragantino x Atlético: veja as prováveis escalações para jogo do Brasileiro

Times se enfrentam a partir das 20h30 deste domingo, pela 18ª rodada

postado em 28/08/2021 15:13 / atualizado em 28/08/2021 15:23

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Red Bull Bragantino e Atlético se enfrentam neste domingo, a partir de 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Superesportes traz as prováveis escalações dos times para o duelo em Bragança Paulista, interior de São Paulo.

Red Bull Bragantino

Para o jogo contra o Atlético, são dois os desfalques: o volante Raul (lesão no ligamento do joelho direito) e o meia Lucas Evangelista (problema no músculo adutor da coxa direita). A tendência é que sejam substituídos por Jadsom Silva e Eric Ramires, respectivamente.

Na defesa, o zagueiro Léo Ortiz se recuperou de COVID-19 e deve reassumir a titularidade ao lado de Fabrício Bruno.

Dessa forma, o técnico Maurício Barbieri deve mandar a campo uma equipe com Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom Silva, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Atlético

A tendência é que, mesmo em meio à “maratona” de jogos, o técnico Cuca mantenha a base da equipe titular dos últimos compromissos. Nathan Silva retorna à zaga no lugar de Igor Rabello. O primeiro ficou de fora da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense nessa quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, por já ter atuado na competição pelo Atlético-GO.

É possível que o lateral-direito Mariano, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, volte ao time no lugar de Guga, que o substituiu nas últimas duas partidas. Suspenso, Allan deve dar lugar a Tchê Tchê. O volante Jair, com problemas físicos na mesma região do corpo, segue em tratamento.

O atacante Diego Costa deve estrear neste domingo, mas a expectativa é que fique no banco de reservas e entre no decorrer do jogo.

O Atlético deve ir a campo com Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Savarino, Vargas e Hulk.


Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea bragantinosp escalacoes