Atlético
None

ATLÉTICO

David Luiz no Atlético? Caetano responde e explica busca por Marinho

Diretor de futebol alvinegro indicou que elenco está 'fechado' para o restante da temporada, a menos que ocorra algum caso de lesão grave

postado em 08/09/2021 12:55 / atualizado em 08/09/2021 16:34

(Foto: Peter Powell/AFP)

O nome do zagueiro David Luiz foi associado ao Atlético recentemente. O clube alvinegro, porém, não o colocou em pauta. Foi o que garantiu o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

"Não, em momento nenhum (esteve na pauta do Galo). Volto a dizer: a gente entende que, hoje, talvez uma das melhores contratações que podemos considerar é a manutenção do nosso elenco", disse, em entrevista nesta quarta-feira ao Goal.

Daviz Luiz tem 34 anos e está livre no mercado desde julho, quando se encerrou o contrato com o Arsenal. Vários clubes demonstraram interesse no atleta, como o Benfica e o Flamengo.

"Temos um elenco de bom número, de muito bom nível. Se não tivermos nenhuma intercorrência, salvo algum tipo de lesão séria, é este elenco que está aí definido para levar o Galo aos jogos decisivos que temos pela frente e, tomara Deus, às conquistas”, completou Caetano.

Marinho

O atacante Marinho, do Santos, afirmou em entrevista nesta semana que recebeu propostas do Atlético e do Palmeiras, mas as negociações não avançaram. Questionado sobre o interesse no ponta, Rodrigo Caetano explicou como se deram as tratativas.

"Não voltou à pauta e não voltará à pauta. Foi realmente uma consulta que fizemos, se não me engano em meados de janeiro para fevereiro, ainda dentre as solicitações do Sampaoli. Depois, com o Cuca, que também trabalhou com ele - um jogador de altíssimo nível, desequilibrante. Mas aí os números (eram) impraticáveis, impossíveis", disse.




Tags: galo atleticomg interiormg futnacional rodrigo caetano seriea mercadobola