UAI


Sem Savarino e Tchê Tchê, Atlético leva 23 jogadores para pegar o Fortaleza

Galo tem três desfalques importantes para a partida deste domingo pelo Campeonato Brasileiro

11/09/2021 15:04 / atualizado em 11/09/2021 15:34
compartilhe
Keno e Hulk vão à Fortaleza enfrentar o Tricolor de Aço
foto: Pedro Souza / Atlético

Keno e Hulk vão à Fortaleza enfrentar o Tricolor de Aço

O Atlético encerrou a preparação para o jogo contra o Fortaleza com um treino na manhã deste sábado (11), na Cidade do Galo. A lista de relacionados para o jogo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro tem três baixas. O Galo enfrenta o Tricolor neste domingo (11), às 16h, no Estádio Castelão, em Fortaleza-CE. 

Para tentar dar o troco no time nordestino, que venceu de virada na estreia do Brasileiro (1 a 2), no Mineirão, o Atlético não terá três jogadores à disposição do técnico Cuca. O atacante Savarino chegou de Assunção, nesta sexta-feira à noite, onde a Seleção Venezuelana perdeu para o Paraguai (2 a 1) em jogo das Eliminatórias Sul-Americanas. Ele passa por exames neste sábado. 

O segundo desfalque é o volante Tchê Tchê. Com uma entorse no joelho esquerdo, ele fica em tratamento na Cidade do Galo.  Já o meia equatoriano Alan Franco chegou de Montevidéu, no Uruguai, de madrugada, e foi liberado. A Seleção Equatoriana de Franco perdeu para os uruguaios (1 a 0) também pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. 
O atacante Hulk, o goleiro Everson e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Brasil; o zagueiro Junior Alonso, do Paraguai; e o atacante Vargas, do Chile, que serviram as suas seleções, estão na lista de Cuca. 

Neste contexto, o Galo deve começar a partida com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Vargas, Keno (Jair ou Diego Costa) e Hulk.

O Atlético vai à Fortaleza tentar manter a boa margem que tem na liderança do Campeonato Brasileiro. Neste momento são quatro pontos a mais que o vice-líder Palmeiras que enfrenta o Flamengo no Allianz Parque, em São Paulo, também às 16h. 

Relacionados para jogo contra o Fortaleza:

Goleiros: Everson e Rafael  
 
Laterais: Arana, Guga, Mariano e Dodô 
 
Zagueiros: Alonso, Igor Rabelo e Nathan Silva e Réver
 
Meio-campistas: Allan, Calebe, Dylan, Hyoran, Jair, Nacho, Nathan e Zaracho
 
Atacantes: Hulk, Diego Costa, Keno, Sasha, Sasha e Vargas. 

Compartilhe