Atlético
None

ATLÉTICO

Alonso vibra com vitória e elogia comprometimento do elenco do Atlético

Zagueiro marcou um dos gols do Galo sobre o Fortaleza no Castelão

postado em 12/09/2021 18:23

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
 
Autor do segundo gol da vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Fortaleza, neste domingo, no Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Junior Alonso vibrou com o resultado positivo conquistado pela equipe. O triunfo deixou o Alvinegro com sete pontos de vantagem para o Palmeiras, vice-líder da competição.

 
"Acho que o campeonato vai ser duro até o final. Mas ganhamos e agora é pensar na quarta-feira (duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense)", disse o defensor paraguaio.
 
Alonso elogiou o comprometimento do elenco alvinegro para buscar os títulos na temporada. Nas duas últimas semanas, a equipe não entrou em campo. Foram dias de treinamento e descanso importantes para a sequência de jogos. 
 
"O time está trabalhando muito bem. Acho que cada jogador está trabalhando da melhor maneira. Hoje temos um time muito forte. Eu estava com minha seleção, trabalhando muito, jogando. E meus companheiros aqui treinando da melhor maneira", completou.
 
O gol marcado neste domingo foi o segundo de Junior Alonso com a camisa do Atlético. Ele já entrou em campo 70 vezes pelo clube.


Tags: galo atlético interiormg seriea