Atlético
None

ATLÉTICO

Cuca escolhe substituto de Nathan Silva e escala Atlético para encarar Flu

Times se enfrentam a partir das 19h desta quarta-feira, no Mineirão, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil

postado em 15/09/2021 18:08 / atualizado em 15/09/2021 18:11

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O técnico Cuca escolheu o zagueiro Igor Rabello como o substituto de Nathan Silva e escalou o Atlético para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense. A bola rola às 19h desta quarta-feira, no Mineirão. No jogo de ida, o Galo venceu por 2 a 1 no Rio de Janeiro e, por isso, tem a vantagem do empate.

Nathan Silva não pode atuar, uma vez que já jogou o torneio pelo Atlético-GO. Dessa forma, o Atlético vai a campo com Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Vargas e Hulk.

É a base do time escalado na vitória desse domingo por 2 a 0 sobre o Fortaleza, no Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A única mudança é justamente a saída de Nathan Silva para a entrada de Rabello, que ganhou de Réver a disputa pela titularidade na defesa.



No banco de reservas estarão o goleiro Rafael, o lateral-direito Guga, o zagueiro Réver, o lateral-esquerdo Dodô, os meio-campistas Hyoran, Nathan, Dylan e Tchê Tchê, além dos atacantes Keno, Sasha, Sávio e Diego Costa.

Já o Fluminense, do técnico Marcão, vai a campo com Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Wellington, Nonato e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred

Por ter vencido por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos, o Atlético conta com uma vitória ou um empate para avançar à semifinal. Já o Fluminense precisa de um triunfo para se manter vivo - vantagem de um gol leva a decisão para os pênaltis, enquanto uma margem maior classifica os cariocas sem depender das penalidades.

O time que avançar vai enfrentar na semifinal quem passar do duelo entre Fortaleza e São Paulo. No jogo de ida, no Morumbi, as equipes empataram por 2 a 2. A volta será nesta quarta-feira, às 21h30, no Castelão.

Tags: galo time cuca marcao escalacao copadobrasil atleticomg interiormg futnacional fluminenserj escalacoes