Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Atlético x Palmeiras: novos sócios da Arena MRV ganharão ingressos

Promoção é limitada a 40 bilhetes, sendo um por CPF

postado em 22/09/2021 12:24 / atualizado em 22/09/2021 12:44

(Foto: Divulgação)
O torcedor do  Atlético  que adquirir uma cadeira cativa ou uma vaga de estacionamento na Arena MRV ganhará um ingresso para o jogo contra o  Palmeiras , pela volta da semifinal da  Copa Libertadores , na próxima terça-feira (28), às 21h30. De acordo com o clube,  serão até 40 bilhetes disponíveis para a promoção, que termina na sexta-feira (24) ou quando acabarem as vagas.

Os interessados devem acessar o site www.arenamrv.com.br e comprar a cadeira cativa ou vaga de estacionamento no cartão de crédito. A promoção é limitada a um ingresso por CPF. Para concorrer, os planos parcelados passam a ter um sinal de mil reais, mas não há acréscimo no valor do produto. A condição é válida para torcedores de qualquer cidade, mas não inclui transporte nem hospedagem.

Quem já for sócio Arena MRV terá ainda uma oportunidade de ir ao jogo: um e-mail será enviado para todos os clientes, e as cinco primeiras respostas recebidas serão contempladas com um par de ingressos, desde que o cliente esteja adimplente.

"Se dependesse somente da nossa vontade, premiaríamos todos que já são Sócios Arena MRV. Como isso é impossível, teremos cinco clientes para representar o nosso pensamento de proporcionar benefícios mesmo antes da conclusão das obras. Ao mesmo tempo, como temos grande necessidade de arrecadar fundos para a continuidade da obra, não podíamos perder a oportunidade de potencializar nossa venda de cadeiras cativas e vagas de estacionamento", ressalta o gerente de marketing da Arena MRV , João Márcio Coelho Jr.

Todas as normas do protocolo de segurança estabelecidas pelos organizadores da competição, como testes negativo de COVID-19 , devem ser respeitadas pelos contemplados pela ação. Os ingressos serão nominais, de acordo com o nome cadastrado no momento da compra, e intransferíveis, e os testes deverão ser apresentados na entrada do estádio, conforme informado pelo Atlético. Para mais informações sobre a venda das cadeiras cativas e para comprar a sua, acesse www.arenamrv.com.br.


Tags: galo jogo ingresso mineirao palmeirassp libertadores2021