Atlético x Palmeiras: jogo da volta pela Libertadores terá apito colombiano

Conmebol divulgou arbitragem para Galo x Verdão no Mineirão

23/09/2021 21:05 / atualizado em 23/09/2021 21:41
compartilhe
Colombiano Wilmar Roldan será o árbitro do jogo decisivo entre Galo e Palmeiras  no Mineirão
foto: Carla Carniel/AFP

Colombiano Wilmar Roldan será o árbitro do jogo decisivo entre Galo e Palmeiras no Mineirão


A Conmebol divulgou a arbitragem para os jogos da volta das semifinais da Copa Libertadores, na próxima semana. No Mineirão, o Atlético receberá o Palmeiras na terça-feira, às 21h30, com o colombiano Wilmar Roldan no apito. Ele terá como assistentes Alexander Guzmán e John Leon, também da Colômbia. 

O árbitro de vídeo (VAR) no Mineirão ficará sob o comando do uruguaio Andrés Cunha, enquanto Christian Ferreyra, também do Uruguai, será o quarto árbitro. Os assistentes do VAR serão Juan Soto, da Venezuela, e Nícolas Taran, do Uruguai.

Com o  empate sem gols no primeiro jogo das semifinais , terça-feira passada, no Allianz Parque, em São Paulo, o Atlético precisa de vitória simples sobre o Palmeiras no Mineirão, para avançar pela segunda vez na história à decisão e buscar o bi da Libertadores. Novo 0 a 0 levará a definição para os pênaltis, enquanto o Palmeiras necessitará de igualdade com gols ou triunfo por qualquer placar para se classificar.

Ao contrário do primeiro jogo, em São Paulo, que teve portões fechados ao público, o duelo da volta terá torcida no Mineirão. A prefeitura de BH autorizou a presença de 30% da capacidade total do estádio, a exemplo do que ocorreu no confronto entre Atletico e River Plate, nas quartas de final, que teve quase 18 mil presentes e terminou com triunfo alvinegro por 3 a 0. 

Compartilhe