Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

São Paulo x Atlético: veja prováveis escalações para jogo pelo brasileiro

Galo busca vitória no Morumbi para manter vantagem na liderança

postado em 24/09/2021 19:00 / atualizado em 24/09/2021 19:14

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
 
O Atlético entra em campo neste sábado para manter (ou até aumentar) a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. O Galo visita o São Paulo, às 21h, no Morumbi, pela 22ª rodada da competição. Veja abaixo como chegam as equipes para o confronto.
 

Atlético

 
O Atlético tem quatro desfalques para a partida deste sábado, sendo três de ordem médica: Diego Costa, com lesão muscular na coxa esquerda; Savarino, com lesão muscular na coxa direita; e Keno, com virose.
 
Além deles, Tchê Tchê também desfalca a equipe. O volante está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória alvinegra por 3 a 0 diante do Sport, no último sábado (18). De toda forma, o atleta já não poderia atuar diante do São Paulo por estar emprestado pela equipe paulista ao clube mineiro.
 
Cuca não divulgou se vai poupar jogadores contra o São Paulo. Na próxima terça-feira, às 21h30, no Mineirão, o Galo recebe o Palmeiras para decidir quem avança à final da Copa Libertadores.
 
Caso Cuca opte por escalar força máxima, o Atlético deve entrar em campo com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Eduardo Vargas e Hulk.
 

São Paulo

 
O São Paulo tenta melhorar seu desempenho como mandante no Campeonato Brasileiro. Em 12 partidas, foram três vitórias, cinco empates e duas derrotas. O time tem a 9ª pior campanha jogando em casa.
 
Para o jogo desta noite, o São Paulo pode ter problemas. Com irritação ocular, Luciano desfalcou a equipe contra o América. Ele treinou nesta sexta, mas a presença ainda não foi confirmada. Outro possível desfalque é Igor Vinícius, que desfalcou o último treino em função de um trauma no olho. 
 
O São Paulo deve entrar em campo com: Tiago Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Léo (Welington); Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Luciano (Pablo) e Rigoni.

Tags: galo atlético interiormg saopaulosp seriea