Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético ou Palmeiras? Roger Guedes diz para quem torce na Libertadores

Atacante do Corinthians não ficou em cima do muro e declarou torcida na semifinal do torneio continental

postado em 27/09/2021 15:09

(Foto: Rodrigo Cocca/Corinthians)

Atualmente no Corinthians, o atacante Roger Guedes passou tem passagem por Palmeiras e Atlético. Os times alviverde e alvinegro decidem vaga para a final da Copa Libertadores. Questionado para quem torcerá, o jogador não ficou em cima do muro.



"Não vou ficar em cima do muro. É lógico que vou torcer primeiramente para o Galo, porque o Palmeiras hoje é meu rival aqui. Então, não quero que eles comemorem título aqui em São Paulo", disse, em entrevista ao  SporTV  nesta segunda-feira.

"Vamos deixar o Galo disputar essa final, seja contra o Barcelona-EQU, seja contra o Flamengo. Vou torcer, sim, para o Galo. Tenho amigos lá, tem o Cuca também, que trabalhou comigo. Vou ficar torcedor pela vitória do Galo, sim", completou.

Na última terça-feira, Atlético e Palmeiras empataram o jogo de ida, no Allianz Parque, por 0 a 0. Portanto, quem vencer avança à decisão continental. Placar igual no duelo de volta leva a partida para os pênaltis, enquanto qualquer outra igualdade é favorável ao time paulista.

Atlético e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30, no Mineirão. A outra semifinal opõe, como disse Roger Guedes, Flamengo e Barcelona-EQU. Na ida, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 no Maracanã. A volta será nesta quarta, também às 21h30, no Equador.


Tags: galo atleticomg interiormg futnacional corinthianssp palmeirassp seriea roger guedes