Atlético
None

ATLÉTICO

Nathan vilão e revés do algoz de Boca e River: repercussão da queda do Galo

Veja repercussão internacional da eliminação do Atlético na Copa Libertadores

postado em 29/09/2021 10:22 / atualizado em 29/09/2021 11:02

A eliminação do  Atlético   para o  Palmeiras , no Mineirão, nessa terça-feira, na semifinal da  Copa Libertadores , ganhou destaque em veículos de imprensa da América do Sul e Europa. O Galo empatou com o clube paulista por 1 a 1 e deixou a competição em função do gol qualificado do Verdão fora de casa. O duelo de ida ficou no 0 a 0, em São Paulo.

O jornal Olé , da Argentina, disse que o Atlético foi melhor, mas caiu por causa da falha de Nathan. "Há erros que custam caro, mas poucos tem um preço tão alto (em bitcoins, dólares, euros e libras, tudo ao mesmo tempo), como o de Nathan Silva. O zagueiro do Atlético, é sem dúvidas, o grande responsável por sua equipe não jogar a final da Copa Libertadores no próximo dia 27/11, no estádio Centenário".

"É tão difícil explicar o que aconteceu com o time do Galo em Belo Horizonte quanto explicar os motivos pelos quais os paulistas serão finalistas da Copa 2021", acrescentou o jornal argentino.

"É que a equipe do Cuca fez de tudo para ficar com a série. Depois de uma primeira mão fraca das duas equipes, na volta foi dono do jogo: estava com a bola, se plantou no campo rival, sempre buscou o gol de Weverton e teve alguns pontos altos, como Nacho Fernández , Zaracho e Vargas quem eles mereciam um prêmio maior", seguiu contando o jornal.

O Olé disse que Nathan cometeu erros bobos, mas Everson impediu o gol do Palmeiras antes do lance decisivo. "O zagueiro deu um nó tentando impedir a corrida do admitido Gabriel Verón, que o superou e jogou para que Dudu colocasse o 1-1 que, devido ao gol do visitante, se tornou um triunfo para o Palmeiras. Nathan, eu não posso acreditar!".

Outro jornais também noticiaram a queda do Galo.  Clique na galeria e veja!


Tags: galo imprensa mídia atleticomg libertadores2021 reperucussão