UAI


Alonso desabafa após eliminação do Atlético, mas prega trabalhar 'em dobro'

'Tristeza, decepção e insatisfação': zagueiro se manifestou nas redes sociais após o empate do Atlético com o Palmeiras na Copa Libertadores

29/09/2021 13:58 / atualizado em 29/09/2021 14:38
compartilhe
Alonso, um dos pilares da defesa do Atlético, lamentou a eliminação da Copa Libertadores
foto: Pedro Souza/Atlético

Alonso, um dos pilares da defesa do Atlético, lamentou a eliminação da Copa Libertadores


O paraguaio Junior Alonso lamentou a  eliminação do Atlético da Copa Libertadores  na noite desta terça-feira, após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no Mineirão. Na manhã desta quarta-feira, o jogador desabafou e falou em trabalhar dobrado.
 

Para o zagueiro de 28 anos, a partida mostrou que cada detalhe, esforço e descanso a mais conta em uma decisão. O paraguaio valorizou o grupo do Galo, a família e a torcida do clube, mas definiu a eliminação com três palavras: tristeza, decepção e insatisfação. 

"Tristeza, decepção, insatisfação, são algumas das sensações que ficamos com a partida de ontem (terça-feira). Fazer um grande trabalho durante a temporada e sair de uma competição desta maneira nos obriga a pensar que cada detalhe conta, cada esforço, sacrifício que fazemos durante uma partida, no dia a dia, treinando, descansando em casa são importantes. Seguiremos nos esforçando, trabalhando em dobro, por nós mesmo, por nossas famílias e por vocês torcedores", lamentou, em seu perfil no Instagram. 
 
O Atlético foi eliminado pelo critério do gol fora de casa, já que a primeira partida, disputada na terça-feira passada em São Paulo, terminou em 0 a 0. A equipe segue forte nas outras duas competições da temporada: lidera o Campeonato Brasileiro e está nas semifinais da Copa do Brasil.  

Alonso disputou 37 jogos pelo Atlético na temporada, todos como titular. O Galo volta a campo contra o Internacional, no sábado, às 21h, no Mineirão, na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
 

Atlético 1 x 1 Palmeiras: fotos da eliminação do Galo na Libertadores

 


Compartilhe