Atlético
None

ATLÉTICO

Hulk faz compromisso por Brasileiro e Copa no Atlético: 'Vamos conquistar'

Atacante do Galo lamentou eliminação na semifinal da Copa Libertadores para o Palmeiras e disse que conquistar os dois torneios que restam é seu sonho

postado em 29/09/2021 16:10

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Após a eliminação na Copa Libertadores para o Palmeiras, o atacante Hulk foi às redes sociais e disse que o Atlético tem um compromisso de "de dar a vida pelo Brasileiro e Copa do Brasil". "Nós vamos conquistar!", exclamou o camisa 7 do Galo.



Nessa terça-feira, o Atlético empatou por 1 a 1 com o Palmeiras, no Mineirão, no jogo de volta da semifinal do torneio continental. A ida, no Allianz Parque, terminou 0 a 0. O time paulista foi à final em função do critério do número de gols marcados fora de casa.

Na publicação feita nesta quarta-feira, Hulk abriu o texto se declarando ao Atlético. "Quando resolvi voltar a jogar no Brasil não passava pela minha cabeça que eu seria tão feliz como estou sendo. Entrar em campo com a camisa do Galo e sentir todo amor, carinho e respeito que a torcida tem por nós jogadores é muito gratificante", postou.

Em seguida, lamentou a eliminação na semifinal da Libertadores e já projetou os torneios que restam para o Atlético na temporada. "Nós jogadores, comissão técnica e toda família do Atlético queríamos muito estar nessa final, mas infelizmente não conseguimos. Temos um compromisso grande de dar a vida pelo Brasileiro e Copa do Brasil. Vamos lutar com fervor até o fim", prosseguiu.

"Porque esse sonho, hoje, não é só da massa atleticana é também de todos os jogadores, toda a diretoria e comissão técnica, mas acima de tudo É MEU! E nós vamos conquistar!", completou.

O Atlético é líder do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos em 21 jogos disputados. O segundo colocado é o Palmeiras, com 38 pontos na mesma quantidade de rodadas.

O time alvinegro vai enfrentar o Fortaleza na semifinal da Copa do Brasil. O jogo de ida é em 20 de outubro, às 21h30, no Mineirão; a volta, no dia 27, no mesmo horário, no Castelão.

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Tags: galo hulk copadobrasil atleticomg interiormg futnacional seriea