Atlético
None

ATLÉTICO

Mecenas do Atlético, Rubens e Rafael Menin se pronunciam após eliminação

Galo caiu na semifinal da Copa Libertadores para o Palmeiras

postado em 30/09/2021 08:30

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Investidores do Atlético, os empresários Rubens e Rafael Menin se pronunciaram após a eliminação do time na semifinal da Copa Libertadores. O Galo caiu nessa terça-feira após dois empates com o Palmeiras (0 a 0 no Allianz Parque e 1 a 1 no Mineirão) em função do critério do número de gols marcados fora de casa.

Principal mecenas do clube, Rubens Menin utilizou o Twitter  para demonstrar apoio ao time, que saiu aplaudido do gramado do Gigante da Pampulha ao ser eliminado.

"Infelizmente não deu a Libertadores, temos que sair de cabeça erguida e lutar pelos novos desafios que o Atlético ainda terá em 2021. Mais importante é saber que de agora em diante o Atlético vai disputar o título em todos os torneios que participar como um dos favoritos", publicou.



Filho de Rubens, Rafael Menin também utilizou a rede social para mirar as competições que o time ainda disputa nesta temporada. O Atlético é líder do Campeonato Brasileiro e vai enfrentar o Fortaleza na semifinal da Copa do Brasil.

"A torcida do Galo está muito triste com a derrota de ontem (terça-feira). Mas a partir de amanhã (quinta) é virar o disco, levantar a cabeça e lutar demais no Brasileirão e na Copa do Brasil! O nosso time precisa mais do que nunca da torcida mais apaixonada do mundo neste momento tão importante!", publicou.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea libertadores2021