Atlético
None

SÉRIE A

Com nove desfalques, Atlético divulga relacionados para pegar a Chapecoense

Galo tenta vitória fora de casa para, pelo menos, manter grande vantagem

postado em 05/10/2021 14:15

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O Atlético divulgou a lista de relacionados para o jogo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo tem nove desfalques para o confronto.

São quatro ausências em função da Data Fifa: Junior Alonso (Paraguai), Guilherme Arana (Brasil) e Alan Franco (Equador). Todos vão disputar a rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Além deles, Sávio está em período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-18.
 
O Galo também tem quatro problemas por ordem médica: Eduardo Vargas, com entorse no tornozelo direito; Diego Costa, com lesão muscular na coxa esquerda; e Mariano, em tratamento de um edema na coxa direita. 
 
Por sua vez, o atacante Savarino, que atuou contra o Internacional, também ficará de fora do duelo com a Chape. O atleta aprimora a parte física para voltar a atuar. 
 
O último da lista de desfalques é o meio-campista Matías Zaracho. Na vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, no último sábado, no Mineirão, ele levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
 
Diante da Chapecoense, o Atlético tenta ampliar ou manter a grande vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. O Galo tem 49 pontos, dez a mais que o vice-líder Palmeiras. Em terceiro, com dois jogos a menos que o clube mineiro, o Flamengo tem 38.

Tags: relacionados desfalques nove atleticomg interiormg futnacional seriea chapecoensesc