Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Chapecoense x Atlético: veja prováveis escalações para jogo do Brasileirão

Galo tenta ampliar ou manter vantagem na liderança da competição

postado em 05/10/2021 17:53 / atualizado em 05/10/2021 20:53

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
 
O Campeonato Brasileiro terá, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, o duelo entre o líder Atlético e a lanterna Chapecoense. Veja como as equipes entrarão em campo para a partida válida pela 24ª rodada.
 

Chapecoense

 
A Chapecoense tem problemas para escalar a equipe no duelo desta quarta-feira. Lesionados, o zagueiro Kadu e o volante Léo Gomes (que foram titulares contra o São Paulo), estão fora do jogo contra o Galo. 
 
Na vaga de Kadu, Ignácio deve ser o escolhido para formar dupla com Jordan, que retorna de suspensão. No meio, a briga está entre Renê Júnior e Alan Santos.
 
A equipe de Chapecó, que busca a primeira vitória em casa no Brasileirão, deve entrar em campo com: Keiller; Matheus Ribeiro, Jordan, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Renê Júnior e Denner; Geuvânio, Bruno Silva e Mike.
 

Atlético

 
O Atlético tem nove desfalques para a partida desta quarta-feira. São quatro ausências em função da Data Fifa: Junior Alonso (Paraguai), Guilherme Arana (Brasil) e Alan Franco (Equador). Todos vão disputar a rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Além deles, Sávio está em período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-18.
 
O Galo também tem três problemas por ordem médica: Eduardo Vargas, com entorse no tornozelo direito; Diego Costa, com lesão muscular na coxa esquerda; e Mariano, com dores na virilha. Os jogadores desfalcam a equipe por tempo indeterminado. Já Jefferson Savarino foi poupado para melhorar a parte física.
 
O último da lista de desfalques é o meio-campista Matías Zaracho. Na vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, no último sábado, no Mineirão, ele levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
 
Existem brigas por posição na defesa e no meio-campo. Na zaga, Réver e Igor Rabello disputam a titularidade. Na vaga de Zaracho, Dylan, Nathan e Tchê Tchê estão na disputa. Cuca também pode mudar a formação tática e escalar Eduardo Sasha no lugar do argentino.
 
Com tantas ausências, o Atlético deve entrar em campo com: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello (Réver) e Dodô; Allan, Jair, Dylan (Nathan ou Tchê Tchê) e Nacho Fernández; Hulk e Keno.

Tags: galo atlético interiormg seriea chapeco