Atlético
None

ATLÉTICO

Cuca surpreende e deixa Nacho no banco do Atlético contra Ceará; veja time

Equipes se enfrentam a partir das 16h30 deste sábado, no Mineirão

postado em 09/10/2021 15:31 / atualizado em 09/10/2021 15:37

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O técnico Cuca definiu a escalação do Atlético para enfrentar o Ceará neste sábado com uma surpresa: Nacho Fernández no banco de reservas. A bola rola às 16h30, no Mineirão, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético vai a campo com Everson; Guga, Réver, Nathan Silva e Dodô; Allan, Jair, Matías Zaracho e Dylan; Keno e Hulk.

Outra modificação é a entrada de Réver no lugar de Igor Rabello. Após cumprir suspensão, Matías Zaracho volta ao time. Dylan permanece entre os titulares após marcar um gol no empate de quarta-feira por 2 a 2 com a Chapecoense.

No banco de reservas estarão o goleiro Rafael, os zagueiros Igor Rabello e Micael, os meio-campistas Hyoran, Nathan, Nacho Fernández, Calebe, Tchê Tchê e Neto, além dos atacantes Echaporã, Eduardo Sasha e Diego Costa.



Contra o Ceará, o Atlético não conta com o lateral-direito Mariano (edema no adutor da coxa direita), o zagueiro Junior Alonso (convocado pelo Paraguai), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (convocado pelo Brasil), o meio-campista Alan Franco (convocado pelo Equador) e os atacantes Eduardo Vargas (entorse no tornozelo direito) e Savarino (faz reforço muscular após lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita).

O Atlético ocupa a primeira posição, com 50 pontos em 23 jogos. O vice-líder é o Flamengo, com 39 pontos em 21 partidas. O Palmeiras, terceiro colocado, tem a mesma pontuação da equipe carioca e a mesma quantidade de rodadas disputadas do time alvinegro. O Ceará do técnico Tiago Nunes ocupa a 13ª posição no Brasileiro, com 29 pontos.



Tags: galo cuca escalacao atleticomg interiormg futnacional seriea cearace tiago nunes