Atlético

ATLÉTICO

Atlético: Cuca elogia Fortaleza e prevê dificuldade na Copa do Brasil

Treinador destaca que apoio da torcida será fundamental no mata-mata pelas semifinais do torneio

postado em 18/10/2021 06:00 / atualizado em 17/10/2021 23:43

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Após a perda da invencibilidade de 18 jogos no Campeonato Brasileiro , com derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO , o Atlético volta as atenções para o início do mata-mata contra o Fortaleza , pelas semifinais da Copa do Brasil . O técnico Cuca espera que o Galo assimile o revés de virada em Goiânia para apresentar outra postura no confronto decisivo desta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão. 

"É uma semifinal, um jogo difícil entre o primeiro e o terceiro colocados do Campeonato Brasileiro. É um mata-mata, com o segundo jogo em Fortaleza. E é claro que a gente já entende o jogo do adversário. Até quarta-feira colocamos em prática algumas partes em treinamento para fazer um grande jogo. Já invocamos o torcedor para nos ajudar e nos incentivar. Espero que ele entenda os defeitos que possamos ter no jogo. Se Deus quiser, a sorte da próxima partida vai ser diferente da de hoje (domingo)", declarou o treinador. 

O Fortaleza faz boa campanha no Brasileiro e vem de vitória sobre a Chapecoense, fora de casa, por 2 a 1. O resultado deixou o Tricolor, treinado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda, com 45 pontos, nove a menos que o líder Atlético. 

O Fortaleza chegou à semifinal da Copa do Brasil ao bater o São Paulo nas quartas. No primeiro jogo, no Morumbi, empate por 2 a 2. Já no duelo de volta, no Castelão, o Leão do Pici venceu por 3 a 1.

O jogo da volta entre Atlético e Fortaleza  será no dia 27 de outubro (quarta-feira), às 21h30, em Fortaleza. Na decisão, o classificado enfrenta o vencedor do confronto entre Flamengo e Athletico-PR. As finais estão marcadas para os dias 8 (quarta-feira) e 12 (domingo) de dezembro.




Tags: atlético copadobrasil interiormg seriea fortalezace