Atlético
None

COPA DO BRASIL

Atlético x Fortaleza: OneFootball transmitirá semi de graça para o exterior

Torcedores que moram fora do país poderão acompanhar as semifinais da Copa do Brasil ao vivo e sem custos pela plataforma

postado em 19/10/2021 14:15

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
O portal OneFootball transmitirá as emoções das semifinais da Copa do Brasil ao vivo e de graça para o exterior. Nesta quarta-feira (20), às 21h30, Athletico-PR x Flamengo e Atlético x Fortaleza farão os duelos iniciais desta fase do principal torneio mata-mata do país.

A plataforma firmou parceria com a Klefer, detentora dos direitos comerciais da Copa do Brasil, nesta terça-feira (19). Sendo assim, quem mora fora do Brasil também terá a oportunidade de acompanhar a transmissão das semifinais.

A narração dos duelos será em português. Além das semifinais e da grande decisão de 2021, o OneFootball também se prepara para transmitir 38 jogos da competição na temporada 2022 - para os usuários do exterior.

"A Copa Intelbras do Brasil é uma competição empolgante, na qual todos os grandes clubes do país estão presentes. Estamos muito contentes em poder levar a ação para os fãs ao redor do mundo, tudo isso através da nossa abordagem flexível e conveniente de transmissões ao vivo. Esta parceria permite uma nova forma de engajamento com o futebol brasileiro para a nossa jovem audiência futebolística", declarou Nikolaus Von Doetinchem, vice-presidente de 'media rights' do OneFootball.

Tags: semifinal exterior transmissao copadobrasil atleticomg interiormg futnacional atleticopr flamengorj fortalezace onefootball