Atlético
None

COPA DO BRASIL

Vai chover na hora de Atlético x Fortaleza? Veja a previsão do tempo

Galo vai enfrentar a equipe cearense nesta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil

postado em 19/10/2021 15:12 / atualizado em 19/10/2021 16:32

(Foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Atlético e Fortaleza se enfrentam, nesta quarta-feira, às 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. E o torcedor que vai ao estádio deve se preparar. De acordo com a previsão do meteorologista Ruibran dos Reis, do Climatempo, o jogo, que será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, poderá ser acompanhado de chuvas leves.

Segundo o especialista, uma frente fria passa por Minas Gerais. Por isso, Belo Horizonte vem sofrendo com pancadas de chuva nesta terceira semana do mês de outubro.

A noite também deverá ser um pouco fria. A previsão de temperatura máxima nesta quarta-feira na capital mineira é de 20°C, enquanto a mínima será de 14ºC. No horário do jogo, de acordo com Ruibran dos Reis, a temperatura atingirá 19°C.

Enquanto a bola rolar no Mineirão, a umidade relativa do ar deverá chegar a 86%. Apesar da previsão de chuva, os ventos devem calmos, com velocidade prevista de 18km/h.

A partida entre Atlético e Fortaleza contará com a presença de público. Foram disponibilizados ingressos relativos à 40% da capacidade total do Gigante da Pampulha para a torcida.

Do outro lado da semifinal, Athlético-PR e Flamengo se enfrentam também pela rodada de ida, quarta-feira, às 21h30. O jogo será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba.

Tags: copadobrasil atleticomg interiormg futnacional fortalezace