Atlético
None

ATLÉTICO

Galo fecha preparação para semi com Diego Costa, Vargas e Savarino em campo

Mariano, porém, segue em recuperação e desfalca Atlético contra o Fortaleza

postado em 19/10/2021 18:25 / atualizado em 19/10/2021 18:53

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Atlético  encerrou, com treinamento na tarde desta terça-feira na Cidade do Galo, a preparação para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Fortaleza. As equipes se enfrentam nesta quarta, a partir das 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Recuperados de lesões, os atacantes Diego Costa, Jefferson Savarino e Eduardo Vargas foram a campo e trabalharam com bola ao lado dos companheiros pelo segundo dia consecutivo. A expectativa é que o trio esteja à disposição do técnico Cuca nesta quarta e iniciem o jogo com o Fortaleza no banco de reservas.

Já o lateral-direito Mariano, com uma pubalgia, seguiu o tratamento nas dependências internas do centro de treinamento alvinegro. Com isso, ele deve ser substituído por Guga na equipe titular.



Provável time


Além de Mariano, o técnico Cuca não terá à disposição o zagueiro Nathan Silva. O defensor desfalca o Atlético por já ter defendido o Atlético-GO na Copa do Brasil. Réver e Igor Rabello disputam a vaga para formar dupla com Junior Alonso. No meio-campo, Tchê Tchê e Jair brigam por posição.

O Atlético deve ir a campo com Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Tchê Tchê), Matías Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Hulk.