Atlético
None

ATLÉTICO

Rubens Menin quer ser o próximo presidente do Atlético? Ele responde

Empresário é integrante do órgão colegiado que administra o Galo

postado em 23/10/2021 15:43

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

O empresário  Rubens Menin  é o principal investidor do Atlético e participa ativamente da gestão do clube como integrante do órgão colegiado. Mas ele quer ser o próximo presidente do Galo? Em entrevista nessa sexta-feira, o 'mecenas' alvinegro respondeu ao questionamento.

"Não... Sem chance. Deixa eu te contar: nós estamos com um presidente tão bom lá, mas tão bom, mas tão bom, que temos que prestigiar esse cara e ele tem que ser reeleito. Para que o mandato de três anos vire pelo menos seis anos de Sérgio Coelho", disse ao Fala Galo .

Rubens integra o órgão colegiado ao lado do presidente Sérgio Coelho, do vice José Murilo Procópio e de outros três empresários: Renato Salvador, Rafael Menin e Ricardo Guimarães. Juntos, tomam as principais decisões a respeito do clube.

Menin foi responsável direto pela aprovação do nome de Sérgio Coelho para a eleição presidencial do Atlético em dezembro de 2020. Na entrevista, elogiou o presidente, que tem mandato válido até o fim de 2023.

"O Sérgio é muito trabalhador. Sabe que horas o Sérgio acorda todo dia e está na rua? Cinco horas da manhã. Ele vai querer (se reeleger), sim. Nós não deixamos ele sair não (risos). Não deixamos não", brincou.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea rubens menin