Atlético
None

ATLÉTICO

Victor admite estar ansioso para ver Atlético ser campeão do Brasileiro

Ídolo atleticano falou em entrevista sobre a sua em ansiedade em ver o Galo campeão brasileiro e relembrou conquista na Libertadores de 2013

postado em 28/10/2021 19:41

(Foto:  Pedro Souza/Atlético-MG)

 
O Atlético está na liderança do Campeonato Brasileiro e parece se aproximar cada vez mais do título nacional. Com 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, Palmeiras, o Galo soma 59 pontos em 27 jogos. Seu retrospecto na competição é de 18 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. 
 

Considerado um dos maiores ídolos da história alvinegra, o ex-goleiro Victor, que hoje atua como dirigente da equipe, falou em entrevista ao Goal sobre a ansiedade em ver o Atlético ser bicampeão brasileiro. 

"Sem dúvidas, para mim é muito especial poder viver um momento assim, com essa expectativa (de ser campeão). A ansiedade e a expectativa são grandes, mas temos de controlar, pois ainda temos 11 jogos a disputar", afirmou o antigo camisa 1.

Confira a íntegra do vídeo:


Em outro momento da entrevista, Victor relembrou a conquista do Galo na Copa Libertadores de 2013, quando o time conquistou seu primeiro título na competição e o goleiro se consagrou como um dos grandes nomes da história atleticana. Veja:


Tags: victor destaque atleticomg interiormg futnacional seriea