Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo x Atlético: veja prováveis escalações para o duelo pelo Brasileiro

Completo, Galo enfrentará rival desfalcado neste sábado, no Maracanã

postado em 29/10/2021 17:30 / atualizado em 29/10/2021 18:20

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O aguardado confronto direto entre Flamengo e Atlético, pelo Campeonato Brasileiro, será realizado às 19h deste sábado, no Maracanã. Os dois times vivem momentos distintos em resultados e também em elenco. O Rubro-Negro jogará desfalcado de alguns titulares, enquanto o Galo tem força máxima para o duelo. Veja abaixo as prováveis escalações.



Flamengo


O Flamengo teve mais uma dura notícia nesta sexta-feira. O Rubro-Negro perdeu o lateral-esquerdo Filipe Luís (lesão na panturrilha esquerda) e o meia Diego (lesão na coxa direita) para o duelo. Eles se machucaram durante a derrota para o Athletico-PR, na última quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. O meio-campista já estava fora do duelo por suspensão.

Além dos dois jogadores, o Flamengo não terá o meia-atacante Arrascaeta. O uruguaio ainda se recupera de lesão na coxa e já foi vetado do duelo contra o Galo.

O Flamengo deve entrar em campo com: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Atlético


O técnico Cuca conta com força máxima no duelo deste sábado. Recuperados, Mariano e Savarino se juntaram ao grupo no Rio de Janeiro para a partida contra o Flamengo. Ainda não se sabe se eles começarão jogando - o lateral-direito vinha sendo titular antes dos problemas musculares.

O time alvinegro ainda é mistério. A tendência é que Cuca mantenha a base que vinha jogando pelo Campeonato Brasileiro. A única novidade pode ser a entrada de Diego Costa para formar trio de ataque com Hulk e Keno. Desta forma, um meio-campista precisaria deixar a equipe.

O Atlético deve entrar em campo com: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho (Diego Costa); Keno e Hulk.

Tags: galo atlético destaque interiormg flamengorj seriea