Atlético
None

ATLÉTICO

Torcida apoia Atlético antes de jogo contra o Fla e terá espaço no Maracanã

Embora não tenha sido vendido ingresso para torcida visitante, administração do estádio resolveu abrir setor para os atleticanos diante da alta demanda

postado em 30/10/2021 17:44

(Foto: Atlético/Divulgação)
O elenco do Atlético recebeu forte apoio de seu torcedor antes de seguir para o Maracanã, local da partida diante do Flamengo, neste sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. 

Uma multidão esteve na porta do hotel do Galo, no Rio de Janeiro. "Vamos Galo, ganhar o Brasileiro" foi o cântico mais entoado pelos torcedores, que prometem marcar presença em peso no Maracanã. 

Embora o Flamengo não tenha, oficialmente, liberado a venda de ingressos para a torcida do Atlético, vários torcedores do Galo viajaram para a capital fluminense para acompanhar o duelo entre mineiros e cariocas.

Diante da alta procura por ingressos, um portão do Maracanã foi liberado para a torcida alvinegra. A recomendação do Atlético é para que todos os seus torcedores, mesmo aqueles que compraram ingresso para outros setores, acesse o estádio pelo portão B.

Flamengo e Atlético realizam o confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro neste sábado. O Galo tem 13 pontos a mais que o rubro-negro, que ocupa a 5ª posição, mas tem o segundo melhor aproveitamento na competição. O alvinegro busca a vitória para pavimentar o caminho rumo ao título nacional. 

Tags: interiormg futnacional flamengorj seriea