Atlético

CAMPEONATO BRASILEIRO

Súmula de Flamengo x Atlético não cita confusão de Cuca e jogadores do Galo

Alvinegro perdeu para o Rubro-Negro no Maracanã e viu a vantagem na liderança do Brasileiro diminuir

postado em 31/10/2021 11:00 / atualizado em 31/10/2021 11:29

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

A confusão envolvendo o técnico Cuca e jogadores do Atlético após a derrota para o Flamengo (1 a 0), no Maracanã, não foi relatada pelo árbitro Anderson Daronco na súmula. Ele e os demais integrantes da equipe de arbitragem possivelmente ainda estavam no gramado no momento do alvoroço ocorrido na área interna do estádio. 



O treinador atleticano participou de uma confusão depois de terminada a partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alvoroço foi registrado pelo Premiere FC, canal que detém os direitos de transmissão do Brasileirão. Foi possível ver nas imagens que Cuca discutiu e tentou partir para cima de funcionários do Flamengo. Os seguranças particulares do Maracanã precisaram conter o técnico atleticano. 

(Foto: Trecho da súmula do jogo Flamengo 1 x 0 Atlético; árbitro informa que


Keno era outro muito nervoso após o revés no Rio de Janeiro. O atacante, que é dúvida para o próximo jogo do Galo devido a dores na coxa direita, esbravejou com funcionários do Flamengo que o provocaram:  "A gente é líder".

Na tradicional entrevista coletiva depois das partidas, Cuca foi questionado a respeito, mas se esquivou: "O que houve ali na saída são coisas de sangue quente, de todo mundo. Não cabe aqui falar o que disse ou o que não disse. Isso é coisa interna, a gente resolve internamente. Se a gente vai tirar proveito disso ou não, só o tempo lá na frente vai dizer". 

A derrota no Maracanã ligou o sinal de alerta no Atlético.  O próprio técnico Cuca reconheceu que a reta final do Brasileirão é "muita dura" para o Galo.   O clube mineiro é líder com 59 pontos, enquanto seu principal perseguidor, o Flamengo, tem 49. O Rubro-Negro, porém, tem duas partidas a menos do que o Alvinegro. A diferença, então, pode cair para quatro pontos.  


O time de Cuca se prepara agora para o próximo compromisso.  O adversário será o Grêmio, no Mineirão, na próxima quarta-feira (3), às 21h. A partida é adiada da 19ª rodada do Brasileirão 2021. 
 
 

Tags: atleticomg interiormg futnacional flamengorj seriea