Atlético
None

ATLÉTICO

Suspenso, Nacho Fernández desfalca Atlético em jogo contra o América

Meia argentino levou o terceiro amarelo na vitória sobre o Grêmio e ficará de fora do clássico mineiro no domingo

postado em 03/11/2021 22:57 / atualizado em 03/11/2021 23:13

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)
O meia Nacho Fernández levou o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro na  vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio  nesta quarta-feira, no Mineirão, pela 19ª rodada. Com isso, o argentino está suspenso e não enfrentará o América no domingo, às 16h, no Mineirão, na 30ª rodada da competição.



O jogador de 31 anos havia sido advertido na 16ª rodada, contra o Palmeiras, e na 23ª, contra o Internacional. No jogo desta quarta-feira, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira o amarelou aos sete minutos do segundo tempo, após falta cometida em Bruno Cortez no meio de campo.

Nacho marcou seus dois primeiros gols com a camisa do Galo justamente contra o América, na sétima rodada do Campeonato Mineiro. Desde então, o argentino fez mais oito gols - é o vice-artilheiro do time na temporada - e distribuiu 11 assistências em 54 partidas. 

Caso o técnico Cuca mantenha o esquema com quatro meio-campistas contra o América, ele pode acionar Tchê Tchê, Nathan ou Hyoran. Se preferir utilizar o 4-3-3, Eduardo Vargas, Sasha e Savarino são as opções. 




Tags: galo atlético mineirão gremio suspenso americamg atleticomg interiormg futnacional nacho gremiors seriea