Atlético
1

ATLÉTICO

Partida entre Atlético e Athletico-PR pelo Brasileirão tem horário alterado

CBF antecipou em duas horas o início da partida, válida pela 33ª rodada

postado em 11/11/2021 18:52 / atualizado em 11/11/2021 20:52

(Foto: Anteriormente marcada para às 18h30, a partida entre Galo e Furacão, que acontecerá na próxima terça-feira (16), foi antecipada para às 16h)

 
O Atlético enfrenta o Athletico-PR na próxima terça-feira (16) na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, estava inicialmente marcada para começar às 18h30. Nesta quinta (11), a CBF alterou oficialmente o horário do jogo, antecipando seu início para as 16h do mesmo dia. 
 
 
Graças ao adiamento do duelo contra o Bahia, pela 32ª rodada, que ocorrerá apenas em dezembro, o Galo terá seis dias de folga até o duelo contra o Furacão. Na última quarta, o time alvinegro bateu o Corinthians por 3 a 0, no Mineirão, e chegou aos 68 pontos no Brasileirão. Líder com folga, o Atlético tem dez pontos a mais que o vice-líder Palmeiras. 

Antes de enfrentar o alvinegro, o Furacão terá mais um compromisso pela Série A: no próximo sábado (13), às 19h, o time curitibano enfrentará o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A equipe rubro-negra está na nona colocação e soma 41 pontos até o momento. 

Esse duelo entre Atlético e Athletico-PR é visto como uma prévia da decisão da Copa do Brasil 2021. Nos dias 12 e 15 de dezembro, as equipes se enfrentarão nas finais do torneio nacional. O jogo de ida será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, e o jogo de volta na Arena da Baixada, em Curitiba. 
 
 

Tags: destaque copadobrasil atleticomg interiormg futnacional seriea athleticopr