Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Guga ou Mariano? Cuca define escalação do Atlético contra Athletico-PR

Galo visita o Furacão para tentar se aproximar ainda mais do título do Campeonato Brasileiro

postado em 16/11/2021 15:00 / atualizado em 16/11/2021 15:06

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O técnico Cuca definiu a escalação do  Atlético para a partida contra o Athletico-PR . O jogo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado nesta terça-feira, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Guga ganhou a disputa com Mariano pela lateral direita.

O Atlético está escalado com: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Keno e Diego Costa.

Os reservas da equipe alvinegra são o goleiro Rafael; os zagueiros Igor Rabello e Micael; o lateral-direito Mariano; os meio-campistas Tchê, Tchê, Calebe, Neto, Dylan Borrero, Hyoran, Nathan; e os atacantes Echaporã e Eduardo Sasha.


O comandante alvinegro tem sete desfalques. Na lateral esquerda, Guilherme Arana cumpre suspensão por acúmulo de três cartões amarelos. O meia argentino Nacho Fernández segue em recuperação após sentir um desconforto muscular na coxa esquerda.

As outras cinco ausências são por convocações: o zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o meio-campista Alan Franco (Equador) e os atacantes Eduardo Vargas (Chile), Savarino (Venezuela) e Sávio (Seleção Brasileira sub-17).

Já p Athletico-PR está escalado pelo técnico Alberto Valentim com uma formação alternativa. Isso porque a equipe concentra energias para a final da Copa Sul-Americana deste sábado (20) diante do Red Bull Bragantino, em Montevidéu, no Uruguai.

Com isso, vai a campo com Bento; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Khellven, Christian, Juninho e Márcio Azevedo; Carlos Eduardo, Jader e Pedro Rocha.
 
Líder, o Galo tem 68 pontos, oito a mais do que o segundo colocado Flamengo. O Furacão é o 11º colocado, com 41 pontos.



Tags: galo cuca brasileirao escalacao interiormg futnacional seriea athleticopr