Atlético
None

ATLÉTICO

Alonso não tem lesão constatada e fica em tratamento após pancada no joelho

Jogador saiu contundido enquanto representava a Seleção Paraguaia diante a Colômbia, nessa terça-feira

postado em 18/11/2021 15:35 / atualizado em 18/11/2021 15:56

(Foto: Foto: Pedro Souza / Atlético)

O zagueiro Júnior Alonso , do Atlético , saiu contundido após pancada no joelho direito durante a partida entre Paraguai e Colômbia, nessa terça-feira, no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Apesar do susto, o Galo divulgou que não foi constatada lesão, e o jogador passará por tratamento nas instalações do clube.
 
Aos 25 minutos do segundo tempo, o defensor paraguaio se chocou com o atacante Duván Zapata, da Colômbia. Com muitas dores após a pancada, Júnior Alonso foi substituído pelo lateral-esquerdo Héctor Martínez.

Apesar de não ter sido constatada lesão, a escalação do zagueiro atleticano para a partida contra o Juventude é incerta. Caso não esteja apto para atuar, Réver deverá compor a defesa. O 'Capitão América' já vinha jogando ao lado de Nathan Silva enquanto o paraguaio representava sua seleção nas Eliminatórias.
 

A partida entre Galo e Juventude será realizada neste sábado, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, e válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Atualmente, o Atlético é o líder da Série A, com 71 pontos, oito a mais que o segundo colocado, o Flamengo, que tem 63. Já o Juventude vive situação distinta na competição. A equipe do Rio Grande do Sul luta contra o rebaixamento e está na 15ª posição, com 39 pontos, três a mais que o Bahia, a primeira equipe no Z4.

Tags: destaque atleticomg interiormg futnacional seriea juventuders