Atlético
None

ATLÉTICO

Alonso e Vargas vão a campo em treino do Atlético; veja fotos da atividade

Zagueiro e atacante trabalharam com bola neste domingo na Cidade do Galo e podem ser novidades contra o Palmeiras

postado em 21/11/2021 20:00 / atualizado em 21/11/2021 20:51

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Desfalques do Atlético na vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, nesse sábado, no Mineirão, o zagueiro Junior Alonso e o atacante Eduardo Vargas treinaram este domingo, na Cidade do Galo, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (veja fotos). O elenco iniciou a preparação para enfrentar o Palmeiras, às 21h30 desta terça-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Alonso e Vargas não participaram do duelo contra o Juventude após retornarem machucados de suas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. O zagueiro paraguaio levou uma pancada no joelho direito no empate por 0 a 0 com a Colômbia, no estádio Metropolitano, em Barranquilla. Já o atacante chileno sofreu entorse no tornozelo direito na derrota para o Equador por 2 a 0, no estádio Nacional, em Santiago.

A tendência é que Alonso e Vargas fiquem à disposição contra o Palmeiras. No caso do defensor, o retorno será fundamental, uma vez que Réver, seu substituto, sentiu uma fisgada na coxa direita aos 35 minutos do primeiro tempo do confronto com o Juventude. Por sua vez, o atacante é uma das alternativas ao trio titular formado por Hulk, Keno e Diego Costa.

Líder do Brasileiro, com 74 pontos, o Atlético tem 98,5% de chance de ficar com o troféu, segundo o Departamento de Matemática da UFMG. Além do Palmeiras, o time encara Fluminense, Bahia, Bragantino e Grêmio. Para ser campeão sem depender dos resultados do Flamengo (2º, com 66), o alvinegro necessita de oito pontos nos últimos 15 possíveis (53,33%).

Tags: treino Atlético destaque interiormg Alonso seriea Vargas