Atlético
None

ATLÉTICO

Cuca muda defesa e ataque do Atlético para encarar Palmeiras no Brasileiro

Equipes duelam nesta terça-feira, a partir das 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 35ª rodada da Série A

postado em 23/11/2021 20:36 / atualizado em 23/11/2021 20:43

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O técnico Cuca fez modificações na defesa e no ataque do Atlético para enfrentar o Palmeiras nesta terça-feira. A bola rola às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de dores no joelho direito, o paraguaio Junior Alonso retoma a titularidade na zaga ao lado de Nathan Silva. Ele entra no lugar de Réver, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita e nem viajou a São Paulo para a partida.

Na lateral direita, Guga substitui Mariano. No ataque, Keno deixa o time e inicia no banco de reservas. O lugar dele será ocupado pelo meia argentino Nacho Fernández.

O restante do time é o mesmo que iniciou na vitória do último sábado por 2 a 0 sobre o Juventude, no Mineirão, pela 34ª rodada. Com isso, o Atlético vai a campo com Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Diego Costa.

No banco de reservas estarão o goleiro Rafael, o lateral-direito Mariano, o zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Dodô, os meio-campistas Dylan, Tchê Tchê e Neto, além dos atacantes Vargas, Keno, Sasha e Sávio.

O Atlético teve três desfalques de última hora. Os meias Hyoran e Nathan tiveram contato com uma pessoa que testou positivo para COVID-19. Eles testaram negativo, mas, por precaução, ficaram fora da lista de relacionados para a partida. Já o atacante Savarino ficou em Belo Horizonte "por motivos pessoais", de acordo com o clube.



Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético soma 74 pontos - oito à frente do segundo colocado Flamengo. Já o Palmeiras, que ocupa a terceira posição, totaliza 58 e já não tem mais chances de conquistar o título.

Tags: galo cuca escalacao atleticomg interiormg futnacional palmeirassp seriea