Atlético
None

ATLÉTICO

Arana posta foto com marca na perna e 'cobra' pênalti para o Atlético

Alguns internautas ironizaram a critica feita pelo lateral-esquerdo do Galo após o empate com o Palmeiras

postado em 24/11/2021 11:36 / atualizado em 24/11/2021 13:16

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Um lance aos 22 minutos do primeiro tempo entre Palmeiras e Atlético, na noite dessa terça-feira (23), no Allianz Parque, está causando polêmica nas redes sociais. O zagueiro Kuscevic chega forte em Guilherme Arana e acaba pisando no pé direito do lateral do Atlético dentro da área ao cortar a jogada.



Em cima do lance, o árbitro Anderson Daronco nada marca. Após a partida, o jogador do líder do Brasileiro postou, nos nos stories do Instagram, a imagem da parte atingida com a legenda 'segue o jogo' e acabou virando alvo de ironias.

As marcas da trava da chuteira aparecem no tornozelo de Arana na foto publicada.

Na hora do lance, o comentarista de arbitragem Sálvio Spinola alegou que Kuscevic atingiu a bola primeiro e também interpretou a jogada como "normal".

Além do lance de Arana, os mineiros ainda apontam um lance de pisão em Hulk em outro confronto com os paulistas para reclamar da arbitragem nos enfrentamentos.


(Foto: Reprodução de Internet/Instagram)


O Atlético precisava ganhar do Palmeiras para ter a possibilidade de ser campeão no domingo, no Mineirão, contra o Fluminense. Agora, necessita de quatro pontos e a festa será adiada.

O post de Aranaacabou sendo alvo de criticas de outros torcedores. "Nove meses fora, lesão gravíssima", comentou um seguidor do lateral-esquerdo. "Foi tão grave que ele jogou a partida normalmente até o fim", rebateu outro. Um ainda postou a perna com arranhões e disse que seu gato "fez mais estragos." Sem contar as ofensas proferidas ao atleticano.

O Atlético saiu duas vezes atrás do marcador, mas conseguiu buscar a igualdade. O 2 a 2, contudo, adia a festa que está sendo armada para o domingo.

Restando quatro rodadas, o Galo tem oito pontos de vantagem sobre o Flamengo. Depois do jogo com o Fluminense, faz duelo adiado com o Bahia, em Salvador, quinta-feira. A "comemoração" caseira pode ficar para 5 de dezembro, quando recebe o Bragantino.
 
 

Tags: galo atlético palmeiras são paulo penalti atleticomg interiormg futnacional palmeirassp seriea allianz parque arana