Atlético
None

ATLÉTICO

Diego Costa faz trabalhos na fisioterapia no Atlético; trio volta a treinar

Desfalques no empate por 2 a 2 com o Palmeiras na última terça-feira, os meias Hyoran e Nathan e o atacante Savarino foram a campo nesta quinta

postado em 25/11/2021 17:36 / atualizado em 25/11/2021 17:43

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O centroavante Diego Costa fez trabalhos na fisioterapia do Atlético na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. O hispano-brasileiro sentiu dores nas coxas durante o empate por 2 a 2 com o Palmeiras nessa terça, no Allianz Parque, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego Costa foi substituído por Keno no intervalo da partida em São Paulo. De acordo com a assessoria de comunicação do Atlético, ainda não há informações oficiais a respeito do estado clínico do jogador.

Por outro lado, os meias Nathan e Hyoran e o atacante Savarino foram a campo no treinamento comandado pelo técnico Cuca. O trio desfalcou o time no Allianz.

Nathan e Hyoran não ficaram à disposição porque tiveram contato com uma pessoa que posteriormente foi diagnosticada com COVID-19. Eles não viajaram à capital paulista por precaução. Nesta terça, fizeram novos exames, com resultados negativos, e foram reintegrados ao elenco.

Já Savarino ficou fora do jogo com o Palmeiras por questões pessoais e também não foi com a delegação para São Paulo. O venezuelano treinou normalmente nesta quinta e estará à disposição da comissão técnica para o jogo com o Fluminense.

Outra ausência contra o Palmeiras, o zagueiro Réver segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita. O defensor de 36 anos está em tratamento intensivo para voltar a atuar nas últimas partidas da temporada.

Os titulares no jogo com o Palmeiras fizeram trabalhos regenerativos, enquanto os demais atletas foram a campo para uma atividade com bola. O Atlético volta a treinar na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo.

Líder do Campeonato Brasileiro e muito perto da taça, a equipe enfrenta o Fluminense neste domingo. A bola rola às 16h, no Mineirão, em compromisso válido pela 36ª rodada.

Tags: galo destaque atleticomg interiormg futnacional diego costa seriea