Atlético
None

SÉRIE A

Baixas titulares: Cuca terá desfalques importantes em Bahia x Atlético

Jogadores receberam terceiro cartão amarelo diante do Fluminense neste domingo (28). no Mineirão

postado em 28/11/2021 18:15 / atualizado em 28/11/2021 18:17

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)

O técnico Cuca, do Atlético, terá três desfalques importantes no duelo contra o Bahia, às 19h da próxima quinta-feira (2), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Tratam-se dos volantes titulares Allan e Jair, além do atacante Diego Costa, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo (28), e terão de cumprir suspensão automática.
 

Aos 30min da primeira etapa do duelo contra o Flu, Allan foi advertido com cartão amarelo após lance de falta no atacante Fred e muita reclamação. Revoltado com a marcação da infração, o volante atleticano ainda chutou a bola para fora do campo.
 
Já na reta final do confronto, nos acréscimos, Jair e Diego Costa foram advertidos. O primeiro por falta no meio-campo, e o segundo por reclamação no banco de reservas.
 
 

A opção mais provável é que Tchê Tchê seja o substituto de Allan diante do Bahia. Titular no início da temporada, o jogador deve voltar a ser acionado pelo técnico Cuca contra o Esquadrão de Aço.
 
 
 
As outras alternativas são mais incertas. Na vaga de Jair, Nacho Fernández pode ser acionado. No lugar de Diego Costa, os também atacantes Savarino, Eduardo Sasha e Eduardo Vargas disputam uma vaga.
 
 

O torcedor atleticano está muito próximo de realizar um de seus maiores sonhos: comemorar o título do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, o Atlético colocou 'uma mão na taça' e depende de um tropeço do Flamengo , diante do Ceará na terça-feira (30), às 20h, para conquistar o bicampeonato nacional e encerrar um jejum de quase 50 anos.
 
 

Tags: galo atlético mineirão fluminense titulares desfalques cuca baixas hulk atleticomg interiormg importantes futnacional fluminenserj gol de falta seriea bahiaba