Atlético
None

ATLÉTICO

Festa antecipada: torcida do Galo faz buzinaço em BH por título brasileiro

Muitos atleticanos não se 'restringiram' e soltaram a emoção com a proximidade da taça do Campeonato Brasileiro; sede de Lourdes tem comemoração

postado em 28/11/2021 20:05 / atualizado em 28/11/2021 22:53

(Foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)

 

O torcedor atleticano está muito próximo de realizar um de seus maiores sonhos: comemorar o título da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Mineirão, em Belo Horizonte, o Atlético colocou 'uma mão na taça' e depende de um tropeço do Flamengo diante do Ceará na terça-feira (30), às 20h, no Maracanã, para conquistar o bicampeonato nacional e encerrar um jejum de quase 50 anos. Neste domingo (28), muitos torcedores anteciparam a comemoração e promoveram 'buzinaços' pela capital mineira - inclusive na sede atleticana, no bairro de Lourdes. Assistas aos vídeos abaixo:



 

 

 

No caminho de volta do Mineirão, os 'buzinaços' se espalharam por Belo Horizonte. Os atleticanos, de modo geral, não conseguem mais segurar o grito de 'campeão', diante de tamanha vantagem no Campeonato Brasileiro.



 

Neste momento, o Atlético lidera a competição, com 78 pontos, e ostenta 11 de vantagem para o vice-líder Flamengo. Ainda que o Rubro-Negro carioca bata o Ceará, às 20h da terça-feira, o Galo estará a uma vitória contra o Bahia, às 19h da quinta-feira (2), de se tornar bicampeão brasileiro.

Tags: galo bh atlético torcida torcedores jogadores brasileiro campeão victor cuca titulo festa lourdes comemoracao taca atleticomg interiormg futnacional buzinaço seriea buzinaco sede atlético serieaa