Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Nando Reis exalta homenagem a Cássia Eller em show da Arena MRV

Cantor estará no evento de inauguração do primeiro jogo do Galo no estádio

postado em 30/11/2021 12:58 / atualizado em 30/11/2021 15:53

(Foto: Divulgação/Atlético)
O cantor Nando Reis exaltou a homenagem que será feita a Cássia Eller no primeiro amistoso do Atlético na Arena MRV. Ele falou sobre a paixão de sua amiga e a honra de participar do evento na nova casa do Galo.



"Era o clube de coração dela, já foi homenageada, tem fotos dela com a camisa do Atlético. Cássia, antes da passagem de som dos shows, tinha uma bola, e ela ficava batendo bola. Eu tenho essa honra de estar aqui, neste lugar lindo. Estou emocionado de estar ao lado do Reinaldo", afirmou, em evento promovido pela Arena nesta terça-feira.

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D. A Press)

 
Reis também lamentou a ausência de Cássia, mas disse que ela estará acompanhando 'lá em cima'. "A possibilidade deste convite, de fazer um show de inauguração e de certa maneira homenagear o clube, através da minha homenagem à minha querida amiga Cássia Eller, que estaria radiantes se pudesse estar presente. Mas ela está lá em cima assistindo, vibrando."

A data do amistoso está marcada para o dia 19 de maio de 2023, em que o Galo enfrentará uma equipe internacional convidada. A noite ainda terá um show surpresa durante o intervalo da partida.
 
Cássia foi convidada para cantar o hino do Atlético e receberia o Galo de Prata, maior honraria do clube, mas faleceu pouco antes, no dia  29 de dezembro de 2001, aos 39 anos.

Em 2021, a torcida Galo Metal produziu uma bandeira em homenagem a Cássia Eller. 

Tags: interiormg futnacional seriea arenamrv cassiaeller nandoreis