Atlético
1

ATLÉTICO

Presidente do Galo 'seca' Fla por título antecipado: 'Ceará é alvinegro'

Presidente diz que manterá mesmo hábitos para ver jogo desta terça, no Maracanã

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Nesta terça-feira, o Atlético pode conquistar o título do Campeonato Brasileiro em caso de tropeço do Flamengo , às 20h, no Maracanã. O presidente do Galo, Sérgio Coelho , revelou que torce para o Vozão tirar pontos do Fla e espera que a festa pelo título não passe desta quinta-feira, quando o time enfrenta o Bahia , às 19h, na Fonte Nova, em duelo adiado da 32ª rodada da Série A. 



"A gente torce muito para o Ceará, que também é preto e branco, mas a gente sabe que o compromisso maior é o nosso. Nossa grande oportunidade é na quinta-feira, contra o Bahia. Se vier antes o título, ficarei ainda mais feliz", declarou o dirigente, em entrevista à imprensa em evento na Arena MRV. 

Apesar de 'secar' o Flamengo, Sérgio Coelho garantiu que não vai adotar nenhum ritual diferente para comemorar o título nesta terça. "Eu sou um pouquinho supersticioso. Vou assistir da mesma maneira que sempre vejo: sozinho no quarto, ao lado da minha esposa, tomando água e vendo o jogo. Se for campeão, eu devo receber alguns telefonemas, e prontamente irei atendê-los, com educação. E irei dormir, porque amanhã eu tenho muita coisa para fazer logo às 5h da manhã", comentou. 

Muito perto do título, o Atlético lidera o Brasileiro com 78 pontos, 11 a mais que o Flamengo, segundo colocado. Se o time carioca vencer o Ceará nesta terça, o Galo só precisa bater o Bahia para celebrar a conquista do bicampeonato nacional. 




Tags: interiormg flamengorj seriea